É confiável negociar no Forex

gostaria de saber se você conhece a plataforma de negociações iFOREX e se ela é confiável de se negociar? Tenho cadastro nela, obtive o conhecimento básico que não foi o suficiente para evitar minha perda de mais de x$. Infelizmente, não tive a oportunidade de fazer uma retirada para saber se ela paga e se existe taxas e impostos à pagar pela retirada e conversão da moeda. O que sei é que eles cobram por retirada uma taxa de $20 dólares. Agradeço muito se puder me esclarecer essas dúvidas.

Qualquer plataforma cujo spread no EUR/USD seja superior a 3 pips, não aconselho. Somente no caso de haver alguma oferta especial. Este tipo de brokers serve-se de outros brokers e por isso cobra comissões mais elevadas no próprio trading. Quando ao tipo de regulação, apenas vejo que está de acordo com as normas do MiFID, o que na prática é nada. A plataforma deve ser confiável para negociar, mas nada comparado com um broker como a GFTuk ou a FinFX que têm em gestão montantes maiores de dinheiro e spreads no EUR/USD desde 0 pips. As comissões de retirada são normalmente elevadas, mesmo em brokers que estejam no seu próprio país de residência. Pelo montante que perdeu nesse broker, experimente a GFTuk ou a FinFX. Analise também a sua forma de estar no mercado, pois pode não ser ideal e, mais importante que tudo, teste e volte a testar sempre todas as suas estratégias numa conta de demonstração (mesmo que esse período dure 6 meses a 1 ano, pois não se esqueça em que média vivemos 75 anos e 1 ano representará pouco nos seus lucros/perdas

Sim,iFOREX oferece aos operadores a escolha de duas
plataformas de negociação fáceis de usar (baseada
na web e uma estação de negociação para baixar),
notícias financeiras atualizadas constantemente e
suporte 24 horas. Os clientes da iFOREX são,
portanto, capazes de negociar onde quiserem,
usando o sistema que eles preferirem, recebendo
suporte profissional instantâneo quando precisarem.

Além disso, a iFOREX tem se destacado como um
líder da indústria em Pip-spreads baixos, preços de
mercado em tempo real, que são fornecidos
através de um link direto para a arena
interbancária, e uma política de margem única.
A política de uso da margem total da iFOREX
permite aos operadores maximizar todo o potencial
de sua conta de negociação, enquanto o programa
de proteção de saldo negativo opera com um
sistema de gestão de riscos integrado, evitando
perdas que sejam maiores do que o que operador determinar.