O Bitcoin atingiu o limite de $ 17.000 Dólares!

É incrível, mas é isso! O preço do Bitcoin acabou de atingir o limite. Isso representa mais de R$ 56.000.
E mesmo que isso pareça loucura, é bem provável que não pare…

O valor da moeda eletrônica se multiplicou dez vezes desde o início do ano, aumentando o risco de uma bolha financeira, vista por alguns observadores.

Isso é muito louco, pois ninguém sabe realmente o valor do bitcoin… $ 10.000 dólares? $ 100.000 dólares? $ 10 dólares? O que me preocupa é o que os jornais, assim como todo o mundo estão falando sobre isso. Quando o público em geral começa a se interessar, então isso é um sinal ruim, pois já é tarde demais… e então um grupo de clientes poderão se precipitar, e é aí que os investidores da primeira hora irão revender tudo!

Então, bolha ou não bolha, eu não sei, o bitcoin pode muito bem continuar seu surto, e então seria muito arriscado vender agora… mas se eu tivesse que investir, talvez eu investiria no Ethereum.

Em termos de margem de negociação, você precisa ter muito cuidado por causa da extrema volatilidade das cripto-moedas e dos grandes spreads dos corretores.