Alguém pode me explicar o que são as negociações comerciais (Trading) ? Como isso funciona?

Olá a todos, eu sou novo no fórum e estou planejando começar a negociar. Qualquer ajuda ou informação é bem-vinda!
Obrigado

Olá @José,
As negociações comerciais referem-se principalmente ao comércio de moedas, também chamado de negociação forex. Forex é abreviação de foreign exchange (ou seja, o "câmbio"). É o maior mercado financeiro do mundo, que permite que você negocie e faça transações com moedas para lucrar. Até recentemente era um mercado considerado "exclusivo", mas agora qualquer um pode começar a negociar e o melhor, você consegue entrar nesse mercado mesmo sem necessariamente ter um capital, já que os próprios corretores lhe dão bônus para ajudar você a começar. Se você é novo no setor, sugiro que você estude um pouco antes de começar, porque, como todo setor, Forex tem algumas regras que você deve aprender antes de ganhar a confiança necessária para começar a fazer bons negócios.

Além da resposta do @Antonio… talvez eu dê mais algumas informações sobre como funciona o mundo das negociações.
Na prática, o funcionamento básico é simples (embora, na verdade, acaba sendo muito mais complexo do que você pode imaginar, portanto, esteja disposto a estudar muito para se tornar um negociador renomado!).
Então, como eu dizia, nas negociações comerciais, você compra uma moeda e vende outra simultaneamente. As moedas são vendidas em pares de fato. Digamos que o objetivo é fazer uma transação no par EUR/USD, na prática, isto significa que se você comprar euros, ao mesmo tempo você está prestes a vender dólares. E vice-versa. Se você navega aqui e ali em vários fóruns, você obterá conhecimento no setor.

Olá a todos, eu gostaria de agradecer as respostas dadas sobre o funcionamento das negociações. Algum tempo atrás eu comecei, mas então eu me senti perdida, porque eu vi que não conseguia lucrar, especialmente pela minha pouca experiência, porque pensei que era tudo fácil e que copiar os melhores profissionais seria suficiente para tirar um lucro. Então, com base na minha experiência, sugiro que você leia o máximo possível sobre o assunto, para ter certeza que realiza os melhores negócios, mas ao mesmo tempo se você quer se tornar um bom profissional, você deve desenvolver uma estratégia própria. Há muitas maneiras de aprender a se dar bem nas negociações on-line, uma delas é aprender tanto quanto você puder e manter-se atualizado. Não é fácil, mas com um pouco de esforço você consegue.