Arábia Saudita fecha em alta histórica de 0,03% – vou comprar um castelo de areia com meus lucros 🛢️

Meu povo, calma que o foguete não tem ré. O mercado saudita (Tadawul All Share) fechou HOJE (domingo) com uma alta ABSURDA de 0,03% :fire:

Isso mesmo. Três centésimos de porcento. Quem viu, viu. Quem não viu, vai ter que esperar até amanhã pra sentir a emoção novamente.

Os setores que puxaram a bolsa? Seguros, Hotéis/Turismo e Telecomunicações. Sim, o povo saudita tá fazendo seguro contra camelo desgarrado, turistando no deserto e ligando de um oásis pro outro.

:chart_increasing: Maiores altas do dia:

Saudi Arabian Amiantit Co. (+9,99% – quase o limite diário, tão vendendo amianto pra construir bunker contra o calor)

Development Works Food Co. (+9,97% – provavelmente lançaram um sanduíche de cordeiro com açafrão)

Methanol Chemicals Company (+9,89% – produtos químicos pra deixar o petróleo mais feliz)

:chart_decreasing: Maiores quedas:

Emaar The Economic City (-7,64% – a cidade econômica não tá tão econômica assim)

Saudi Electricity Company (-4,35% – cortaram a luz no meio do pregão?)

East Pipes Integrated Company (-3,72% – canos vazando valor)

Placar final: 183 ações subindo, 155 descendo, 24 empatadas (estilo “nem sobe nem desce, empurra”).

E fora da bolsa: petróleo em alta (WTI +0,47%, Brent +7,78% :flushed_face:) e ouro também (+0,49%). Ou seja, tudo subindo menos minha vontade de viver.

Alguém mais tá operando Arábia Saudita de domingo ou sou só eu que não tenho vida?

Mano, tu posta resultado de bolsa de domingo? Vai descansar. Segunda a gente vê se o Tadawul não corrige -0,04% e apaga todo o gain histórico.

Saudi Amiantit +9,99%? Agora entendi porque meu teto tá branco e meus pulmões tão pedindo música. Posição comprada desde 2022. Vamo que vamo, câncer é pro ano que vem.

Essa Emaar The Economic City caiu 7,64%. Imagina comprar uma “cidade econômica” e descobrir que a economia dela é vender areia importada do Egito. Loss.