Boas técnicas de negociação

Gostaria que me dessem dicas, sobre as melhores técnicas de negociação para que possa alavancar meus negócios

Aquele velho papo que para vender um produto ou um serviço bastava apenas um papo de vendedor,os velhos clichês e as formulas batidas não funcionam mais.Atualmente o processo de vendas é estudado e o profissional da área trabalha muito com planejamento estratégico. Minhas dicas são:
Tente fazer com que seu cliente tenha a certeza que ao comprar seu produto o problema dele será solucionado, seja oque ele está procurando.
Procure mostrar ao seu cliente que você é a melhor solução custo benéficio para ele, melhor preço pelo melhor serviço.
Conheça o produto que está oferecendo saiba sobre oque está falando, domine cada detalhe, assim, você passara uma segurança que será essencial na hora da compra.
Espero que essas dicas te ajudem.

Sempre a espaço para, quem sabe e quer trabalhar. A melhor técnica de negociação é o jeito como você trata seu cliente. Muitos estão cansados de serem mal tratados por lojas e prestadores de serviço. Faça com que seu cliente se sinta bem em sua presença.
Mas não faça loucuras a negociação tem que ser boas para ambas as partes se para fazer seu cliente feliz você não precisa sair perdendo.

Negociar é uma arte, mas para um pequeno empreendedor pode ser uma questão de sobrevivência!
Essa frase é a mais pura verdade para o cenário que vivemos os monopólios de grandes empresas fazem com que pequenos empresários tenham que se superar e muito para conseguir um espaço por menor que seja. Então se esforce trabalhe acima da média pois lembre-se o mercado não precisa de você é você que precisa dele para sobreviver.