Brilliantcrypto lança token BRIL na Bit2Me antes do NFT Brazil Spotlight

A BrilliantCrypto, Inc. anuncia que o token BRIL agora está oficialmente listado na Bit2Me, uma das principais bolsas de criptomoedas da Europa. Este passo significativo não apenas melhora a acessibilidade da BRIL em toda a Europa, mas também expande seu alcance para mercados de língua espanhola na América Latina. Este marco abre novas oportunidades para a crescente comunidade de mineração da BrilliantCrypto negociar e investir em $BRIL.

Além da Coincheck e QuickSwap DEX, $BRIL agora pode ser negociado na Bit2Me em 66 países onde a bolsa opera. Com seu sistema robusto e amplo alcance nas regiões europeia e latino-americana, a Bit2Me é uma plataforma ideal para $BRIL. A nova listagem na bolsa é um passo importante na missão da Brilliantcrypto de tornar o blockchain e os jogos Web3 acessíveis a um público mais amplo.

A partir de 10 de setembro de 2024, os usuários podem negociar $BRIL contra os principais pares fiduciários e stablecoins, BRIL/EURO e BRIL/USDT.

Descubra BRIL, o token que impulsiona o Brilliantcrypto

$BRIL é o token nativo do Brilliantcrypto, um jogo de mineração inovador onde os jogadores mineram, coletam e negociam pedras preciosas digitais autênticas. Lançado em junho de 2024, o Brilliantcrypto apresenta um novo modelo chamado Proof of Gaming e visa o Play-to-Earn sustentável em um ambiente descentralizado.

Como o token de utilidade do jogo, $BRIL pode ser usado para comprar, vender, consertar e atualizar picaretas, bem como para comprar e vender pedras preciosas na Gem Exchange. Os jogadores podem ganhar tokens BRIL minerando Brilliantstones e coletando pontos BRIL. Além de ganhar $BRIL por meio do jogo, o token pode ser comprado e negociado em várias bolsas.

O fornecimento total de $BRIL é limitado a 1 bilhão, sem emissão adicional além desse limite. 70% do fornecimento total é reservado para o Fornecimento do Jogo, enquanto o restante é alocado para marketing (20%), o IEO (7%) e a equipe (3%).

O Brilliantcrypto está disponível para PC e dispositivos móveis, tornando extremamente fácil para todos participarem do jogo.

Token BRIL IEO que quebra recordes

O lançamento do Brilliantcrypto no Japão foi um grande sucesso, destacado pela Oferta Inicial de Troca (IEO) recorde do token BRIL na Coincheck, a maior bolsa de criptomoedas do Japão.

O IEO estabeleceu recordes ao levantar US$ 212 milhões, com mais de 79.400 participantes, cada um recebendo pelo menos um $BRIL graças a um sistema de vitória garantida.

Aqui está um instantâneo dos marcos impressionantes alcançados desde o lançamento do Brilliantcrypto:

Na primeira semana, mais de 3.000 transações de pedras preciosas foram concluídas.
Em menos de um mês, mais de 10.000 pedras preciosas foram negociadas.
Venda de destaque: diamante digital de 2,31 quilates, “Unyielding Conqueror”, vendido por US$ 3.480.
Desde o lançamento, mais de 30.000 pedras preciosas foram negociadas.
O jogo atingiu 10.000 usuários ativos diários (DAUs) em agosto.
Comemorando a listagem Bit2Me da BRIL na NFT Brazil
A Brilliantcrypto está animada para apresentar o jogo na NFT Brazil em São Paulo de 12 a 13 de setembro de 2024. A equipe da Brilliantcrypto, junto com a Crypto Blockchain Industries (CBI), a editora do jogo na Europa e América do Sul, sediará dois estandes de jogos dedicados na GameFi Arena, a área gratuita da feira.

Os participantes podem visitar os estandes da Brilliantcrypto para se familiarizar com $BRIL e o ecossistema da Brilliantcrypto. Com demonstrações ao vivo exclusivas e oportunidades de interagir com nossa equipe, estamos ansiosos para nos conectar com jogadores e entusiastas de criptomoedas.