BTC estagnado abaixo dos 65k enquanto todo mundo segura a respiração pro payroll. O que esperar?

Fala, galera. Mais um dia de sideways do caramba pro Bitcoin. A coisa mais emocionante que aconteceu foi subir 0,4% e continuar no mesmo corredor de sempre: $62k-$65k. :yawning_face:

Subiu 2,2% na semana, mas sinceramente? Parece que tá preso num loop temporal. Eu acordo, tomo café, olho o gráfico, e é a MESMA COISA.

O mercado tá de olho é nos dados de payroll (emprego) dos EUA que saem hoje. Isso vai ditar se o Fed vai continuar com os aumentos de juros ou se dá uma segurada. E, como sempre, emprego + inflação = o Fed caga regra no mercado cripto.

Ah, e teve aquela história de que ia ter um acordo pro Irã reabrir o Estreito de Ormuz, mas aparentemente não rolou. Efeito: pressãozinha no mercado porque petróleo e risco andam juntos.

No mais, altcoins também deram uma leve respirada na semana, mas nada de foguetes.

Vocês tão comprando essa faixa ou esperando um drop pra entrar? Bora discutir.

Cara, isso é literalmente o pré-sal do Bitcoin. Todo mundo esperando payroll pra ver se despenca ou dispara. Minha aposta? Mais um “sell the news” e vamos continuar nessa zona dos 60k até outubro. Dito isso, continuo comprando todo dia 15. :gem_stone::raising_hands:

Só eu acho que tão segurando o preço artificialmente até sair o dado? Parece que tem uma parede de venda em 65k que não deixa passar nem a pau. Se o payroll vier forte, adeus altas, vamos ver 60k de novo.

Se o Kevin Warsh (Fed Chair) não falou nada, é pq não quer assustar o mercado. Mas eu sinto cheiro de hike vindo aí. Quem tá long agora vai chorar. Shortei em 64.8k com stop em 65.2k. Ou gain ou loss, mas tô no jogo.