🚨 BTC travado na zona dos $64k! Bandeira de alta ou rasteira dos ursos? Análise completa

Fala, meus consagrados. HODLers e scalpers de plantão, bora dar uma olhada no gráfico do Bitcoin?

Nesse exato momento, o BTC tá patinando nos $64.211,90 no gráfico de 4 horas. É um verdadeiro cabo de guerra: os touros querendo subir, mas a resistência fortíssima ali entre $64.200 e $64.700 tá segurando igual porteiro de boate.

O gráfico tá mostrando um “enrolamento” (coil) que a gente já conhece: PREPARA A PIPOCA que a volatilidade vai estourar do nada. Ou o foguete decola ou o submarino afunda.

:bar_chart: Visão geral simplificada (TL;DR):

• Moral da história: O BTC fez uma “bandeira de alta”, mas o volume de negociação tá baixo. Isso pode ser uma isca (bull trap) pra fazer a galera comprar e depois tomar na jabiraca.

• Suporte vital: Se cair, segura em $63.100 ~ $63.450 (onde tem linha de tendência e a tal da nuvem).

• Parede de concreto: Se subir, o bicho pega em $64.700 ~ $65.

O que fazer agora? (Simplificando o cenário de trades)

Cenário Como entrar Stop (perda) Metas (alvos)

:rocket: Alta Agressiva Comprar na correção até $63.950 $63.200 $65.555 e $66.700

:rocket: Alta Conservadora Esperar FECHAR acima de $64.750 no 4h e confirmar $64.100 $66.400 e $67.500

:bear: Baixa (Short) Se fechar abaixo de $63.700 com força $64.350 $62.250 e $61.700

:warning: FIQUE LIGADO:

Zona de “me ferrei” (leia-se: No-Trade Zone) = $63.700 até $64.700. Não fica fazendo trade nesse meio aí, senão o mercado vai te picotar igual liquidificador. Espera o rompimento de verdade com volume!

:graduation_cap: Explicando os enfeites do gráfico (simplificado):

SuperTrend: Tá apontando alta enquanto estiver acima de $62.245. Se perder isso, adeus tese de alta.

Ichimoku (Nuvem): A cotação tá em cima da nuvem ($62.891 ~ $63.429) – isso é bom, mas não adianta nada se não furar a resistência ali de cima.

VPVR (Volume Profile): Aquela região dos $64k tem um paredão de ordens (gente que comprou caro e quer se livrar). Furar isso é tipo vitória no bingo.

ATR (volatilidade): Os movimentos estão pequenos (cerca de 1%). É a calmaria antes da tempestade. Fica esperto!

É só comprar e deixar na carteira fria. Vai pra 70k essa semana, confia pai! O mercado só tá acumulando energia pro foguete. :rocket::fire:

Kkkkk bull trap na certa! Esse rompimento vai ser falso. Aposto meu rim que a gente volta pros $60k antes de qualquer subida. Já entrei vendido (short) aqui. :clown_face:

Mano, fala português de verdade. Compro agora ou espero? Tô com 500 conto na corretora e não sei o que fazer. Me ajuda aí!!

Fica parado, campeão! Não compra e nem vende nesse meio de rua aí ($63.7k ~ $64.7k). Espera o gráfico mostrar o caminho com uma vela forte. Se subir com força, compra. Se cair com força, vende (ou só segura o que tem). Paciência é o segredo.