Bybit quer te pagar até 400 USDT por quinzena só pra ser anunciante verificado no P2P – cheira a golpe ou é gain? 🧐

Fala, tropa! A segunda maior corretora do mundo (Bybit, né) lançou um programa pra quem anuncia P2P. Chamaram de “Verified Advertiser Growth Program” – e sim, tem recompensa em USDT de verdade.

Segundo o anúncio, se você for um anunciante verificado (VA) ou quiser subir de nível (de GA pra VA ou até VA+), pode ganhar 100, 200 ou até 400 USDT a cada 14 dias. Depende do seu desempenho em cada ciclo de avaliação.

Quem pode entrar?

Novos Verified Advertisers (VA) da Bybit

Quem tá subindo de General Advertiser (GA) pra VA

Quem já tem status VA+ em OUTRAS corretoras (isso é interess.ante hein)

Requisitos básicos (por ciclo de 2 semanas):

Manter status VA+

Pelo menos 2 anúncios ativos – sendo 1 obrigatoriamente pra venda de USDT

Anúncios ativos mínimo de 50 horas/semana

E 6 horas/dia de segunda a sexta

Ah, e não pode ter tido conta VA aprovada antes na Bybit. E o programa é global, mas exclui Oriente Médio e Sul da Ásia. E só por convite – você se inscreve, declara sua moeda principal, e se for selecionado, o time da Bybit entra em contato.

Minha opinião: Se você já é trader P2P e tem liquidez, pode ser um bom extra. Mas 400 USDT por duas semanas não é tão alto assim pelo trampo de ficar com anúncio ativo 50h por semana. E fica o alerta: P2P sempre tem risco de chargeback, golpe do comprovante falso, etc. Cuidado!

400 USDT por quinzena? Tá, e qual a pegadinha? Porque BYBIT não é caridade. Aposto que você roda com um chargeback falso e ainda toma block na conta. Já vi esse filme. :clapper_board:

50 horas por semana de anúncio ativo? Isso é praticamente um emprego CLT sem direitos. Prefiro vender bolo de pote e comprar BTC na alta. :shortcake::chart_increasing:

Bybit: “Te damos 400 USDT”

Eu: “Ok, onde assino?”

Bybit: “exceto Oriente Médio e Sul da Ásia”

Eu, de Dubai: :clown_face::water_pistol: