Em quais commodities investir?

Olá. Tenho interesse em investir em commodities mas não sei bem ao certo em quais commodities investir, gostaria de sugestões de quem tem alguma experiência com o mercado de commodities. Estou pensando em investir utilizando as opções binárias por parecerem a forma mais simples de investir neste mercado. Além de opções binárias qual outra forma de investimentos são possíveis no mercado de commodities?

Giovan eu não tenho muito conhecimento de commodities, mas tenho me interessado por novas opções de investimento e tenho encontrado algumas opções interessantes. Acredito que você possa atuar no mercado de commodities com opções binárias, cfd e futures, cada um destes investimentos tem sua sutileza, mas acredito que seja possível atuar com cada uma destas opções. De inicio eu atuaria com commodities como ouro e petrólio, estas commodities tem uma relação mais estreita com o mercado real e menos especificidades.

Olá Giovan. Opções binárias são uma boa opção de investimento para quem quer investir em commodities, pois são simples e você pode fácilmente tomar as suas posições no mercado consultando alguns poucos indicadores. Realmente como colocado pelo Alan, escolher commodities que não tenham maiores especificidades como as commodities agrícolas, por exemplo.

Obrigado pelas respostas, não imaginei que seriam tão rápidas, vocês saberiam me informar onde eu poderia encontrar informações confiáveis e que farão diferença na hora de investir em ouro e petróleo.

Giovan eu não tenho muito conhecimento de commodities como eu havia lhe dito, não saberia informar quais seriam as melhores fontes de informação para estas commodities, mas como elam tem grande importância e relevância para a a economia real, acredito que não seja difícil encontrar informações.