Em quais commodities investir?

Olá. Tenho interesse em investir em commodities mas não sei bem ao certo em quais commodities investir, gostaria de sugestões de quem tem alguma experiência com o mercado de commodities. Estou pensando em investir utilizando as opções binárias por parecerem a forma mais simples de investir neste mercado. Além de opções binárias qual outra forma de investimentos são possíveis no mercado de commodities?

Giovan eu não tenho muito conhecimento de commodities, mas tenho me interessado por novas opções de investimento e tenho encontrado algumas opções interessantes. Acredito que você possa atuar no mercado de commodities com opções binárias, cfd e futures, cada um destes investimentos tem sua sutileza, mas acredito que seja possível atuar com cada uma destas opções. De inicio eu atuaria com commodities como ouro e petrólio, estas commodities tem uma relação mais estreita com o mercado real e menos especificidades.

Olá Giovan. Opções binárias são uma boa opção de investimento para quem quer investir em commodities, pois são simples e você pode fácilmente tomar as suas posições no mercado consultando alguns poucos indicadores. Realmente como colocado pelo Alan, escolher commodities que não tenham maiores especificidades como as commodities agrícolas, por exemplo.

Obrigado pelas respostas, não imaginei que seriam tão rápidas, vocês saberiam me informar onde eu poderia encontrar informações confiáveis e que farão diferença na hora de investir em ouro e petróleo.

Giovan eu não tenho muito conhecimento de commodities como eu havia lhe dito, não saberia informar quais seriam as melhores fontes de informação para estas commodities, mas como elam tem grande importância e relevância para a a economia real, acredito que não seja difícil encontrar informações.

Giovan eu investi durante um tempo em opções binárias. Para o petróleo eu lembro que havia um relatório semanal do departamento de energia dos Estados Unidos que era divulgado uma vez por semana e que tinha o poder de dar uma mexida no mercado. Não me lembro o nome do relátoria, mas em sites de investimentos você não terá dificuldades em encontrar analistas falando sobre estes e outros relatórios.

Olá pessoal. Obrigado pelas respostas. Eu irei criar mais alguns tópicos sobre commodities, pois tenho muito interesse em investir neste mercado, mas não há tantas informações aqui no fórum. Se vocês tiverem alguma contribuição importante para dar em um destes tópicos eu agradeço de antemão.

Giovan boa inciativa. Eu já investi em commodities, mas depois da recessão de 2009 resolvi focar meus investimentos em outros ativos, mas terei muito prazer em contribuir com o que puder.