EmpireOption: Avaliações, testes e preços do broker de opções binárias | melhoresbrokers.com.br

EmpireOption.com é propriedade da Riverjor SA. A EmpireOption é a uma corretora de opções binárias regulamentada pelas leis nº 15.921 e 16.060 da República Oriental do Uruguai. O objetivo da corretora é oferecer a oportunidade de intervir no mercado financeiro de maneira segura, confiável e intuitiva. Os escritórios da corretora estão localizados no World Trade Center em Montevidéu no Uruguay, e a empresa possui a certificação da Truste em criptografia e segurança em cada uma das transações, e também a marca registrada pela Symantec para privacidade e suporte de dados dos clientes.


Este é um tópico de discussão companheiro para a mensagem original em https://www.melhoresbrokers.com.br/brokers/empireoption.html

Eu sempre negoceio com este corretor, ate agora nunca tive problemas. O atendimento em portugues é otimo, pois nao falo bem ingles.

Consta no site da empire option, que o deposito minimo é $200.

eu to me informando sobre essas operações binárias por textos chats e videos a mais de uma semana, tô achando bem interessante, eu pensei que cada investidor recebesse um programa para operar e que esse programa pudesse ser modificado pois tem vários pequenos detalhes que não colaboram com as minhas estratégias, uma delas é o tempo de espiração, então da pra modificar alguns detalhes ou eu terei que me adequar ao que é oferecido.
Outra coisa, valor de depósito em alguns lugares eu acho 100US em outros 200US, bem eu disponho apenas de 150US, e ai, da?

Eu Emerson José Laurindo já fiz meu depósito minimo de R$650.00reais a empire option eu preciso lucrar e movimentar minha conta.

Olá!!! Estou na Empire Option desde 2012 e já opero pela Plataforma desde 2013. O que ocorre é que já fiz vários Investimentos( Depósitos ) e só agora recentemente que consegui sucesso ao realizar alguns saques recuperando parte de meus investimentos. Meu último pedido de saque foi realizado no dia 17-12-2015, onde o meu pedido de saque encontra-se Pending (Pendente) até então. Minha conta é Plus e o saque leva 5 dias úteis pra cair em minha conta Neteller. No entanto já se passaram muito mais que 5 dias úteis e até agora nada. O Pior é que não respondem os meus
e-mails e Devo dizer que conheço muito bem essa Empresa. Políticas, Estatutos e Privacidade. Sei que estou apto a receber esse dinheiro que me pertence. Fiz um pedido de 1.000 Euros e não vou desistir de lutar por meus balanços que possuo na Empire OPtion. Estudei e trabalhei muito pra chegar até aqui e ter esse retorno. Considerações finais, não operem em EMPIRE OPTION ( LUBONA EMPOPT ). Não depositem o seu dinheiro nela. Se a Empresa quiser que eu pare de falar esses fatos verídicos, que me pague o quanto antes.

PROBLEMAS COM A EMPIREOPTION.
ABRI RECLAMAÇAO NO SITE RECLAME AQUI, TEXTO ABAIXO:
Através de um site de noticias, tomei conhecimento desta empresa e das possibilidades de voce ganhar algum dinheiro extra. Li sobre o assunto e decidi abrir uma conta na EmpireOption no final do ano passado. Fiz meus primeiros depósitos e aguardei a executiva de contas me ligar, conforme orientado por eles. Ela me contou de todas as vantagens desde os ganhos no mercado e a possibilidade de excelentes lucros. Bem, com as aplicações iniciais obtive ganhos e perdas, sempre seguindo a orientação para os investimentos pela executiva. Mais depósitos fiz para aplicar em investimentos assegurados indicados pela empresa. Cheguei a um total de U$13.505, quantia essa correspondente as minhas poucas reservas (imagem 3). Tornei-me ¨CLIENTE PREFERENCIAL¨, com diversas vantagens, inclusive agilidade no saque. Entre ganhos e perdas, seguindo a orientação da Executiva da conta, acabei no prejuízo. Me restou a quantia de U$ 5.529. Meus problemas se iniciaram aí. Depois da perda, vamos resgatar o que sobrou. Ate porque preciso pagar outros compromissos. Pelo site, fiz a solicitação para o saque e fiquei aguardando algum retorno, mesmo que por e-mail me orientando como proceder ou enviar dados para o depósito. Dias depois aparece no site como cancelado. (imagem 1). Todas as tentativas seguintes a resposta é a mesma. Cancelada. Nas ultimas solicitações, digito o valor e aparece como solicitado U$ 5. Por telefone e por e-mail fiz várias tentativas de atendimento e só me davam respostas evasivas. Quando consegui falar com a executiva da minha conta a mesma nunca retorna com uma solução. Continuei enviando e-mails para a executiva como também para o Account Services. Tenho todos arquivados. Hoje pela manha, recebi uma resposta do serviços de contas,que me transtornou, (imagem 2). Eles alegam uma serie de restrições para o saque, inclusive durante o período, foram me rebaixando na classificação da conta, ou seja, voce é obrigado a ficar depositando valores ou lhe rebaixam cada vez mais, dificultando seu acesso a informações e ao saque, como mostrado no último e-mail deles na mesma imagem 2. Vão me tornar Cliente Micro Conta. Ora, depois de mais de treze mil dólares depositados e cinco mil parados há mais de um mês sem renda nenhuma para mim, provavelmente eles estão ganhando com o meu dinheiro, voce não consegue sacar o que é seu, não recebe uma resposta que te oriente o caminho para o bendito saque, não, cada vez mais se omitem em resolver seu problema.