EOS cai 11% e market cap literalmente zerou – mais um que vai pro saco? 💀

Pessoal, segura na cadeira que a desgraça chegou forte pra EOS. Segundo o Investing.com, o token despencou 10,61% HOJE (maior queda desde 5 de fevereiro). Resultado: o market cap foi pra… adivinha? $0,0000. Isso mesmo, ZERO. Juro que não é bug não.

Por um momento achei que meu celular tava com problema, mas é real: a parada que já foi avaliada em US$ 17,5 bilhões agora tá valendo 0,00% do mercado cripto. :clown_face:

Em 24h variou entre $0,0657 e $0,0719. Na última semana, caiu 6,82%. Volume ridículo: míseros $73 mil (0,00% do total). E se você comprou no ATH de $22,98 (lá em abril de 2018), meus pêsames – você tá -99,71% no prejuízo.

Enquanto isso, BTC caiu 6% (pra $62,8k) e ETH caiu 6,78% (pra $1.749). Mas pelo menos eles ainda têm capítulo na história. Já a EOS… é saudades.

TL;DR: EOS virou pó, cap foi de arrasta, e eu só tenho uma pergunta – quem ainda segura essa bomba? :bomb:

Tá aí a diferença entre projeto sério e moeda de youtuber. Enquanto o BTC corrige 6%, EOS desaba 99% em 6 anos. Shitcoin é fogo. :brain::rocket:

Só eu acho poético o market cap ir a $0? É como se o mercado estivesse dizendo “EOS nem é dinheiro de verdade, é apenas um número negativo na sua alma”. Alguém posta no r/wallstreetbets? Kkkkk

E eu achando que meu portfólio de NFTs tava ruim… Valeu, EOS, pelo alívio cômico. Vou até comprar um bagulho desses por $0,065 só pra sentir algo na vida. :money_with_wings: