EOS decola 10% num domingo abençoado, mas market cap bugou no ZERO ABSOLUTO

Fala, cambada de degenerados financeiros! Enquanto vocês estavam no churrasco ou vendo o Fantástico, a EOS resolveu dar aquela acordada básica.

Hoje, 21:56 (horário de Brasília? Não, horário GMT, mas foda-se), a moeda subiu 10,07% e foi negociada a $0,0743. Não, você não leu errado. SETE CENTAVOS DE DÓLAR. Isso aí foi o maior pump diário desde 11 de dezembro de 2025. Sim, a última vez que ela subiu assim, o tiozinho da padaria ainda acreditava em alta.

Agora segura a pérola que veio direto do bug do Reuters: **o market cap foi pra $0,0000**. É ISSO MESMO. ZERO. Ou o sistema não aguentou tantos números quebrados, ou a cotação tá tão miserável que a calculadora científica entrou em pane. Só pra constar, no auge (lá em 2018), ela valia $17,5 BILHÕES de market cap. Hoje? Menos que o meu saldo no Nubank.

Em 7 dias, a desgraçadinha até que se mexeu: subiu 21,69% (saiu de $0,056 e foi até $0,075). Mas calma, guerreiro. Se você teve a infeliz ideia de comprar no ATH de **$22,98** em abril de 2018, hoje você tá com uma desvalorização de **99,68%**. Isso mesmo: a cada R$1.000 investido, restou uma mixaria de R$3,20. Esse pump de 10% transformou esses R$3,20 em R$3,52. Comemora lá.

Resumo do rolê: EOS deu um suspiro, mas continua mais morta que a esperança de ganhar na loteria. É o famoso “dead cat bounce” ou simplesmente alguém esqueceu o robô trader ligado no domingo. Não vendam a casa pra entrar nessa, ou vão acabar com o market cap igualzinho ao dado do site: $0,00.

Mano, eu comprei EOS porque o Dan Larimer falou que ia “matar o Ethereum”. Tô segurando essa merda há 8 anos. Quando eu vejo esses 10% de alta, dá aquela alegria amarga de quem está no fundo do poço e ganhou uma escada de 1 centímetro. Pelo menos agora posso comprar um Pastel com o lucro.

Gente, analisando friamente, o RSI saiu do oversold e rompeu a média móvel de 7 dias… tecnicamente pode buscar resistência em $0,08. Mas acho que é só um reflexo do BTC subindo junto com o fim do temor regulatório nos EUA, fora que…

BTC dominando 57% do mercado, ETH com 9,8%, e o resto (incluindo essa carniça de EOS) brigando por migalhas. Esses 10% são literalmente um “pump and dump” de grupo do Telegram com 50 pessoas. Enquanto isso, eu tô quietinho na minha carteira de Bitcoin vendo os juros baixarem. Durmam com um ruído branco dessas altcoins, jovens.