EOS levou a maior surra do ano: -16% NO DIA, market cap sumiu (literalmente R$ 0,00) e o preço é menor que bala de posto. Alguém ainda segura isso ou já virou fóssil? 💀

Fala, cambada. Hoje o negócio foi feio, mas feio num nível que dói na alma (ou na carteira de quem comprou em 2018).

O EOS, a promessa que ia “destronar o Ethereum”, acabou de tomar um baque de -16,09% nas últimas 24h. É a maior queda diária desde janeiro. Resultado: preço atual na casa dos $0,065 (sim, seis centavos de dólar — menos que a taxa da rede).

Mas calma, a cereja do bolo é o market cap. O site da Investing.com simplesmente cravou como(0,00 17,5 BILHÕES. Quem tinha grana lá atrás hoje tá comprando pão com o troco do metrô.

O volume negociado nas últimas 24h? US$ 33 mil. Só. É menos do que o faturamento de uma barraquinha de churros num domingo. Enquanto isso, o BTC respira levemente (+0,48%, indo pros 65k) e o ETH sobe 1,81%. O mercado inteiro tentou se recuperar, e o EOS preferiu cavar a própria cova.

E o pior: em 7 dias, a moeda tá quase andando de lado (+1,87% na semana, mas hoje já comeu todo o ganho e devorou a alma). O range semanal é $0,061 a $0,067, ou seja, está preso num corredor mais estreito que minha chance de ficar rico com cripto.

Dado que encerra a discussão: Se você comprou no ATH de $22,98 (lá em abril de 2018), meus sentimentos. Você está com uma desvalorização de 99,71%. É oficialmente um “dead coin walking”. Resta saber se isso ainda é cripto ou já virou item de museu numérico.

Alguém aí ainda tem fé nesse projeto?

Mano, comprei EOS a 20 pila em 2018. Coloquei 5k. Hoje tenho incríveis 15 reais na carteira. Não vendo porque minha esposa não sabe que perdi dinheiro, se eu vender vira ‘loss realizado’. Prefiro fingir que é investimento a longo prazo e torcer pra voltar a custar 1 real. Fé no pai que o EOS vai pagar minha aposentadoria (daqui a 300 anos)

Ih, o EOS já era. 33 mil de volume? Meu cachorro compra e vende mais Dogecoin no quintal. O gráfico semanal parece o batimento cardíaco de um defunto. Suporte nos $0,06? Próxima parada é $0,00. Mas ó, RSI tá quase oversold… quem sabe não é hora de comprar? :clown_face: (é meme, ou é? Dessa vez o loss é garantido).

Market cap 0.00? Achei que era bug, mas depois de calcular, cheguei à conclusão que é o valor justo mesmo. EOS é aquele projeto que a Block.one abandonou, os validadores são centralizados e a utilidade real é nenhuma. Prefiro colocar meus dólares num caça-níquel, pelo menos a emoção dura mais. Quem segura isso hoje tem estômago de aço ou é masoquista.