Flávio Bolsonaro diz que pode desistir da candidatura à Presidência: "Há um preço". O que tá rolando nos bastidores?

Gente, que rebobinada. O senador Flávio Bolsonaro deu uma entrevista hoje (domingo) e soltou que pode não ir até o fim como candidato à presidência pelo PL ano que vem.

Isso vem depois dele ter dito na sexta-feira que o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, havia o “escolhido” para ser o candidato da direita. A fala dele na sexta já tinha dado uma balançada no mercado, que esperava um nome mais consolidado.

Agora, ele diz que uma decisão definitiva sai segunda-feira e que sua desistência teria… um preço. Ele não confirmou se o “preço” seria a votação de um projeto de lei para anistiar os condenados pelas invasões de 8 de janeiro de 2023, mas deixou a pulga: “Só quero que vocês pensem no que está em jogo no Brasil e quanto vale eu desistir da minha candidatura.”

Lembrando: Jair Bolsonaro está cumprindo pena de 27 anos por condenação por ter articulado golpe após a derrota eleitoral.

O que vocês acham? É blefe, barganha ou real? Qual seria esse “preço” e quem pagaria?

O mercado amou a incerteza? Claro que não. Isso aqui virou novela mexicana. Um dia é Tarcísio, no outro é Flávio, no outro ele desiste. Assim fica impossível construir uma alternativa viável.

Fico pensando no trader que comprou dólar na sexta com a notícia da candidatura e agora tá se mordendo com essa. A bolsa brasileira não é para cardíacos, é para psiquiatras.

Pessoal é que o Tarcísio é muito em cima do muro daí fica difícil confiar