FXCC: Avaliações, testes e preços do broker Forex e CFD | melhoresbrokers.com.br

A FXCC foi fundada em 2010 por um grupo de profissionais do mercado cambial, baseada em sua longa experiência nos mercados financeiros. A FXCC é autorizado e regulamentado pela CySec (Cyprus Securities and Exchange Commission) e opera ao abrigo da MiFID (Markets in Financial Instruments Directive) da UE. O FXCC está registrada na FSA (número de referência 549790) e Autorizado pelo EEE. A FXCC é um corretor de direito cipriota (Chipre) cujos servidores estão localizados na Alemanha e têm aprovação de Autoridade de Serviços Financeiros do Reino Unido. Apesar de oferecer seus serviços em todo o mundo, o site é quase exclusivamente em Inglês. Em contraste, o corretor oferece a seus clientes call centers em mais de 40 países.


Este é um tópico de discussão companheiro para a mensagem original em https://www.melhoresbrokers.com.br/brokers/fxcc.html

Abring uma conta com a FXCC, me enviaram duas senhas, eu botei uma ordem de venda e depois não consegui botar stop e vi meu dinheiro ir voando sem poder fazer nada, depois quando reclamei me disseram que entrei com a senha errada, pois cada senha é para um operação, enfim péssimo. Me deram o bônus mas como viram meu dinheiro ir embora, me giraram também o bônus. Não é uma empresa confiável.