Ibovespa hoje: fechou no verde (0,31%) com braskem decolando 20% 🚀

Fala, meus caros faria limers e guerreiros da B3! Mais um dia de montanha-russa na bolsa brasileira, e hoje a gente fechou no azulzinho básico. Bora pros destaques:

:chart_increasing: DESTAQUES DO DIA:
BRKM5: +19,89% (R$4,25) - A Braskem simplesmente DECOLOU! Alguém sabe se é notícia daquela treta da Novonor ou só ajuste mesmo? :thinking:

TOTS3: +6,41% (R$34,87) - Totvs voando baixo, mostrando que TI ainda dá dinheiro nesse país

GOAU4: +5,13% (R$10,48) - Metalúrgica Gerdau acompanhando o rally das commodities* commodities

:chart_decreasing: LIXO DO DIA

HYPE3: -3,45% (R$21,29) - Hypera numa ladeira sem fim… alguém segura essa ação?

BEEF3: -3,17% (R$3,97) - Minerva mais vermelha que picanha mal passada :cut_of_meat:

TIMS3: -2,19% (R$18,33) - Tim tomando multa? Não sei, mas caiu feio

:bar_chart: NÚMEROS GERAIS:

479 ações subindo, 449 caindo - praticamente um empate técnico

50 ações estagnadas (nem sobe, nem desce… que vida triste)

Volatilidade (CBOE) caiu 1,13% pra 33,39 - mercado menos nervoso que ontem

:globe_showing_europe_africa: EXTERNO:
Dólar futuro: R$5,16 (+0,25%)

Euro: R$6,02 (+0,24%)

Petróleo em alta (US$83,57) - OPEP fazendo a festa de novo

Ouro subindo R$4.657,64 a onça - proteção nunca é demais

Café caindo 3,34% - vão reclamar do preço do expresso agora? :hot_beverage:

O que acharam do pregão de hoje? Tavam comprados ou vendidos? Soltem aí nos comentários!

Lembrando: isso não é recomendação de compra, só resumo do que rolou. Façam seu dever de casa e boa sorte amanhã! :four_leaf_clover:

Braskem subindo 20% do nada? Isso tá com cheiro de insider trading… Alguém sabe de algo que eu não sei? :eyes:

TOTS3 é a única ação que presta nessa bolsa, change my mind. TI é futuro, o resto é passado!

Gente, calma com a Hypera, é só correção. Farmacêuticas sempre se recuperam. HOLD THE DOOR :door: