IQ Option aceita Boleto Bancário | melhoresbrokers.com.br

IQ Option aceita Boleto Bancário

O corretor on-line IQ Option é um dos corretores on-line mais presentes no cenário mundial de negociação de opções binárias, com mais de 14 milhões de contas criadas pelo mundo todo. Além disso, IQ Option se estabeleceu no Brasil e no mercado latino americano e criou uma base fiel de usuários, que acessam o site diariamente para fazer suas operações de trading.


Este é um tópico de discussão companheiro para a mensagem original em https://www.melhoresbrokers.com.br/blog/2017/05/03/iqoption-aceita-boleto-bancario/

Quanto tempo demora para cair na minha conta iq option o saldo que depositei por boleto? E por cartão de débito/crédito?
Valeu

Preguiça de ler, heim, Carlos:

Os valores depositados ficam disponíveis em pouco tempo na conta do usuário, em um ou dois dias úteis, dependendo da hora e do dia do depósito. Para o usuário é muito vantajoso, pois ele pode pagar até mesmo sem sair de casa, em seu sistema preferido de Internet Banking, deduzindo o valor diretamente de sua conta bancária.

ola, depois que cancelaram os cartoes neteller e skrill no brasil como posso sacar pela skrill sem conta bancaria? , por q pelo que pesquisei so da pra fazer transferencia bancaria o que sai caro ou vender para compradores , se puder me ajudar agradeco de coracao obrigado.

Tentei pagar no cartão DEBITO MASTERCARD não aceitou porem paguei no BOLETO no caso deu fazer retiradas de fundos consigo depositar direto na minha conta? eu uso BANCO ORIGINAL conta corrente gold mastercard, e não conseguir fazer a transação pelo cartão, abrir uma conta SKRILL também não consegui depositar na conta SKRILL e tenho mais de 5000 mil na conta do banco.

Não estou encontrando a opção de boleto no IQ Option, pode me ajudar??

Bom Dia Rick,

Obrigado por entrar em contato conosco.

Respondendo a sua pergunta, estamos verificando juntamente com a IQ Option, a possibilidade da corretora oferecer a opção boleto à seus clientes. Logo que obtivermos a resposta da corretora, entraremos em contato com você.

Qualquer dúvida favor entrar em contato conosco novamente.

Parece que ontem ou hoje pela madrugada essa opção voltou a ser liberada! É o assunto do momento nos grupos do Facebook que eu participo de IQ Option.

1 curtida

Que bom que voltou a funcionar! Qualquer dúvida favor entrar em contato conosco novamente.

Obrigado Carlo, pode deixar que entro em contato sim!

Estou a 6 dias aguardando o boleto da Iq compensar, o primeiro que paguei foi na loterica, caiu no outro dia, agora paguei no internetbank do BB e nada só que dessa vez foram 100 dolares… e 350 é 350!

Olá! hj, 31/05/18, nao encontro essa opçao desponivel na plantaforma

Olá @Flavio !
Aconselho você a contactar diretamente a IQ Option para saber mais.

Muito Obrigado!

para os brasileiros isso é excelente