$METAWIN arrebentou: presale levantou 350 mil dólares em menos de 12 horas

Fala, galera. Alguém aí tava de olho nesse presale do $METAWIN? Pois é, lançou hoje mais cedo e em menos de 12 horas já levantou 350 mil dólares. As duas primeiras tranches esgotaram num piscar de olhos.

A parada aconteceu rápido, mas pelo visto o negócio já vinha sendo construído há tempos. A comunidade MetaWinners já tem 440 mil carteiras conectadas, distribuíram mais de 6,5 milhões de dólares em prêmios pra quem tem NFT, e a coleção de 10 mil NFTs esgotou – tudo isso antes mesmo de lançar o token. Ou seja, o presale não é aquela especulação vazia; é um entry point numa comunidade que já tem quatro anos de estrada.

Hoje é o último dia pra entrar com preço abaixo de 0,10 dólares. Quando a tranche atual fechar, a próxima já sobe. E ainda pode ser que o presale encerre antes do previsto, segundo o emissor.

Como funciona:

200 milhões de tokens (20% do supply fixo de 1 bilhão) estão sendo vendidos em tranches crescentes.

Todo mundo paga o mesmo preço dentro da mesma tranche.

Sem allotment pra VC, sem rodada institucional, sem preço preferencial pra ninguém. É igualitário.

Quem aí entrou? Tão confiando nessa comunidade ou acham que é hype?

440k carteiras, 6,5M em prêmios, coleção esgotada… Isso é mais lastro que 90% dos projetos que vejo por aí. O foda é que presale com tranches crescentes sempre gera FOMO. Mas confesso que me surpreendeu eles não terem dado preferência pra VC. Se for verdade, é raro hoje em dia.

Bonito no papel, mas 20% do supply no presale é um número alto. Vai ter muita gente querendo tomar lucro rápido assim que listar. Ainda mais com a comunidade já grande, pode virar um PnD se não tiver demanda orgânica sustentada. Vou esperar ver a liquidez pós-listing antes de entrar.

Eu vi o anúncio ontem no Discord deles. A parada é que eles construíram uma base sólida antes do token, isso é o oposto do que a maioria faz. Normalmente é token primeiro, promessa depois. Aqui já tem produto, comunidade engajada e histórico. Tô dentro com uma grana que posso perder, mas acredito que esse é um dos poucos que pode segurar valor no longo prazo.