O ataque a Bolsonaro aniquila as estratégias eleitorais de seus rivais

Tudo mudou novamente nas eleições brasileiras depois do esfaqueamento que o direitista Jair Bolsonaro recebeu na quinta-feira em um evento de campanha. Enquanto o candidato se recupera no hospital, seu treinamento está preparado para explorar até o limite qualquer vantagem que ele possa obter, aproveitando a gravidade do ferimento e a ideologia da esquerda do agressor. Enquanto isso, a oposição tenta desesperadamente redefinir suas campanhas para não atacar mais o candidato como foi o caso de Geraldo Alckmin que retirou os ataques de suas campanhas.

“Uma mensagem para aqueles bandidos que tentaram arruinar a vida de um pai: eles acabaram de o eleger presidente”. Flávio Bolsonaro saiu com essas palavras do hospital de Minas Gerais (sudeste do Brasil), onde seu pai, o candidato à presidência Jair Bolsonaro, estava se recuperando da séria punhalada que ele havia recebido não muito longe dali em uma campanha no dia anterior.

1 curtida

Bruno,

Foi comprovado que o ataque não foi feito por um “esquerdista” como você citou, e sim por uma pessoa provavelmente com problemas mentais que até a monarquia defendia. Esse episódio com Bolsonaro poderia servir para a vitimização que seria muito útil em uma época tão perto das eleições. No entanto, como seu próprio vice disse, “já deu o que tinha que dar”. De qualquer forma, espero que episódios como este não se repitam, independente da ideologia política de qualquer candidato, assim como o ataque brutal de Marielle Franco, até agora sem resolução.

2 curtidas

como posição politica me vejo como centro nem na direita nem na esquerda isso me permite enxergar coisas que as pessoas não querem por seu conjunto de crendices não permitirem, a minha critica a bolsonaro é as declarações polemicas em torno da ONU eu sou um internacionalista então a ONU é minha diva, mas dizer que aquele sujeito extremamente culto é doente mental eu não acredito pelo que vi e ouvi e analisei.

mas a melhor coisa no debate politico é justamente o campo das ideias as discordâncias os pontos de vistas serem analisados e eu não tenho nenhum problema se discordarem de mim já diziam os iluministas franceses sobre isso durante a revolução francesa