Opções Binárias é realmente um investimento?

Olá pessoal, gostaria da opinião de vocês sobre as opções binárias. Tenho visto muitas ofertas deste tipo de investimento, mas me questiono muito se as opções binárias são realmente um investimento. Elas são aparentemente tão simples que as vezes me recuso a vê-las como um investimento, mas por outro lado todos os ativos negociados em forma de opções binárias tem amplos mercados e de certa forma é tão interessante se concentrar em poucas variáveis e tomar uma posição de investimento. O que vocês acham?

Na minha opinião as opções binárias são sim uma forma de investimento, é claro que a aparente simplicidade delas faz com que se crie algumas resistências. Sim ou não. Ganhar ou perder. Parece tão simples quanto uma aposta em um jogo qualquer, mas na realidade você faz uma “aposta” em um ativo amplamente negociado. Acredito que todas as decisões e estrategias de investimentos utilizadas em outros mercados devem ser trazidas para a opções binárias. Isso é o que diferencia os investidores dos apostadores. Eu já investi em opções binárias e não exito em investir quando identifico uma boa oportunidade.

Eu acho as opções binárias uma boa opção de investimento. É tão bom poder reduzir todas as variáveis de um investimento a sim ou não. Não ter que se preocupar com taxas, comissões, spreads e outros custos. É claro que eu apenas invisto em opções binárias quando eu tenho muita confiança em uma posição.

É, sem dúvidas, uma forma de investimento. Eu venho investindo em opções binárias desde quando elas começaram a aparecer no mercado. Acho que foi mais ou menos em torno de 2010. Eu aproveito muito a grande diversidade de investimentos oferecidas pelas corretoras de opções binárias, mas sempre opto por investir em mercado com o quais eu tenha alguma familiaridade. O potencial de perdas é bem menor do que o Forex, por exemplo. Algo que sempre faço é investir algum dinheiro em uma opção binária relacionada ao Forex quando não estou muito seguro de uma opção de investimento no Forex. É de certo modo uma forma de pagar para ver, arriscando muito menos dinheiro.

De certa forma acaba sendo um investimento de curto prazo. Inclusive eu comecei a trabalhar com Opções binárias após ver esse artigo ( https://portalemaltahoje.com ). E sinceramente é absurdo o conteúdo que ele nos proporciona.

EU opero na Binomo e tenho conseguido algum lucro, pouco mas ainda estou no positivo, esse mês utilizei o código DEP100 e ganhei 100% de bônus.

Salve amigos! As opções binárias em si é muito simples porém não é fácil. Requer muito conhecimento técnico sobre a movimentação, historico, padrão e etc porém tudo isso pode ser facilidade com outros recursos. Tais como geradores de sinais, indicadores e semelhantes. Por exemplo, eu uso um gerador de sinais somado ao meu operacional, na verdade, não só como uma comunidade que acompanho no Discord.

Junior Barbosa#9240 (discord)