Ouro: Terá um Novo Crescimento em 2018? | melhoresbrokers.com.br

Ouro: Terá um Novo Crescimento em 2018?

Nos Estados Unidos, Neel Kashkari, presidente da Reserva Federal (Fed) em Minneapolis, disse que o Fed não deveria apertar sua política monetária afim de favorecer o crescimento salarial e a inflação. "A inflação tem sido baixa, e o crescimento dos salários foi lento, e é por isso que eu estou defendendo taxas de juros mais baixas, afim de aumentar os salários e aumentar a inflação em relação ao nosso objetivo de 2%", afirmou o presidente da Fed de Minneapolis. Ao seu lado, Eric Rosengren, presidente da Reserva Federal de Boston (Fed), disse que o Fed deve mudar seu objetivo de inflação a favor de uma área alvo que possa mudar de acordo com o contexto econômico. "Meu ponto de vista é que devemos manter uma área alvo da inflação, com a possibilidade de evoluir nesta faixa, pois a taxa de inflação ideal varia", disse o presidente da Fed de Boston durante uma conferência em Washington. E finalmente, Raphael Bostic, presidente da Fed de Atlanta, disse que o nível de inflação não justificou os três ou quatro aumentos tarifários deste ano.


Este é um tópico de discussão companheiro para a mensagem original em https://www.melhoresbrokers.com.br/blog/2018/01/11/ouro-terá-um-novo-crescimento-em-2018/