Política de Privacidade

Perguntas e Respostas sobre os Termos de Privacidade

Este aviso descreve como a Original Websites Limited coleta e utiliza os dados sobre você.

Ir para:

• Como a ORIGINAL WEBSITES LIMITED coleta dados sobre mim?
• Quais os dados que a ORIGINAL WEBSITES LIMITED coleta sobre mim, e porque?
• Como eu posso fazer escolhas sobre a coleta de dados?
• Onde a ORIGINAL WEBSITES LIMITED armazena os dados sobre mim?
• A ORIGINAL WEBSITES LIMITED cumpre o Regulamento Geral de Proteção de Dados da EU (Europa)?
• Onde eu posso acessar os dados sobre mim?
• Como eu posso alterar ou apagar dados sobre mim?
• A ORIGINAL WEBSITES LIMITED toma decisões automatizadas com base nos dados sobre mim?
• A ORIGINAL WEBSITES LIMITED compartilha os dados sobre mim com terceiros?
• Como eu posso entrar em contato com a ORIGINAL WEBSITES LIMITED sobre privacidade?
• O que acontece se o termo de privacidade for modificado?

Como a ORIGINAL WEBSITES LIMITED coleta dados sobre mim?

A ORIGINAL WEBSITES LIMITED coleta dados sobre você:

• Quando você navega no fórum pelo qual a ORIGINAL WEBSITES LIMITED hospeda.
• Quando você cria e usa uma conta em um fórum que a ORIGINAL WEBSITES LIMITED hospeda.
• Quando você posta mensagem, envia mensagem privada e participa do fórum pelo qual a ORIGINAL WEBSITES LIMITED hospeda.

A ORIGINAL WEBSITES LIMITED coleta dados quando você usa os fóruns que hospedam conversas, quer você utilize os fóruns usando um navegador da web em seu próprio computador, ou você utilize os aplicativos oferecidos pela ORIGINAL WEBSITES LIMITED para dispositivos móveis.

A ORIGINAL WEBSITES LIMITED não compra e nem recebe dados sobre você de corretores de dados.

Quais os dados que a ORIGINAL WEBSITES LIMITED coleta sobre mim, e porque?

A ORIGINAL WEBSITES LIMITED coleta dados sobre as visitas nos fóruns.

Quando você visita o fórum hospedado pela ORIGINAL WEBSITES LIMITED, quer você tenha uma conta ou não, o fórum utiliza cookies, registros do servidor, e outros métodos para coletar dados sobre as páginas que você visita, e quando você visita.

A ORIGINAL WEBSITES LIMITED utiliza os dados sobre como você usa o site para:
• Otimizar o fórum, para que seja rápido e fácil de utilizar;
• Diagnosticar e corrigir erros técnicos;
• Defender o fórum de abusos e ataques técnicos;
• Compilar estatísticas sobre o fórum e a popularidade do tópico;
• Compilar estatísticas sobre os tipos de softwares e computadores que os visitantes utilizam;

A ORIGINAL WEBSITES LIMITED geralmente armazena os dados sobre como você utiliza o fórum de forma identificável por apenas algumas semanas. Em circunstâncias especiais, como investigações ampliadas sobre ataques técnicos, a ORIGINAL WEBSITES LIMITED pode preservar os dados de registro por mais tempo, para análise. A ORIGINAL WEBSITES LIMITED armazena estatísticas agregadas sobre o uso do fórum enquanto a ORIGINAL WEBSITES LIMITED hospedar o fórum, mas essas estatísticas não incluem dados identificáveis a você pessoalmente.

A ORIGINAL WEBSITES LIMITED coleta dados da conta.

Muitos recursos dos fóruns que a ORIGINAL WEBSITES LIMITED hospeda, exigem uma conta no fórum. Por exemplo, a maioria dos fóruns das quais a ORIGINAL WEBSITES LIMITED hospeda, exigem uma conta para postar e responder aos tópicos.
Para se inscrever em uma conta do fórum, a conversa necessita do seu nome, um nome de usuário e um endereço de e-mail.

A ORIGINAL WEBSITES LIMITED usa os dados da sua conta para identificá-lo no fórum e para criar páginas específicas para você, como por exemplo a sua página de perfil. Se o fórum for público, a ORIGINAL WEBSITES LIMITED publica os dados da sua conta. Se o fórum tiver acesso restrito, a ORIGINAL WEBSITES LIMITED disponibilizará os dados da sua conta para todos que puderem acessar o fórum, de acordo com a configuração do administrador do fórum.

A ORIGINAL WEBSITES LIMITED utiliza o seu endereço de e-mail para:

• Notificá-lo sobre mensagens e outras atividades no fórum;
• Redefinir a sua senha e ajudar a manter a sua conta segura;
• Entrar em contato com você em circunstâncias especiais relacionadas à sua conta;
• Entrar em contato com você sobre solicitações legais, como por exemplo solicitações de remoção do DMCA (Digital Millennium Copyright Act);

Você pode fornecer dados adicionais para a sua conta, como uma breve biografia, sua localização ou sua data de nascimento, na página de configurações de perfil da sua conta. A ORIGINAL WEBSITES LIMITED disponibiliza esses dados para outras pessoas que podem acessar o fórum. Você não precisa fornecer essas informações adicionais e pode apaga-las a qualquer momento.

A ORIGINAL WEBSITES LIMITED armazena os dados da sua conta, desde que a sua conta permaneça aberta.

A ORIGINAL WEBSITES LIMITED coleta dados sobre postagens e outras atividades no fórum.

A ORIGINAL WEBSITES LIMITED coleta o conteúdo de suas postagens, além de dados sobre favoritos, curtidas e links que você segue para compartilhar esses dados com outras pessoas, por meio do forum. Se o fórum for público, a ORIGINAL WEBSITES LIMITED publica sua atividade. Se o fórum tiver acesso restrito ou se houver restrições de acesso à postagem específica, a ORIGINAL WEBSITES LIMITED disponibilizará sua atividade apenas para usuários com permissão para visualizá-lo.

ORIGINAL WEBSITES LIMITED também coleta dados sobre mensagens privadas que você envia através do fórum. A ORIGINAL WEBSITES LIMITED disponibiliza mensagens privadas para os remetentes e seus destinatários e também para os administradores do fórum.

A ORIGINAL WEBSITES LIMITED armazena suas postagens e outras atividades, desde que sua conta permaneça aberta.

Como eu posso fazer escolhas sobre a coleta de dados?

Você pode fazer escolhas sobre como os dados são usados na página de configurações da sua conta. Quando um fórum usa restrições de acesso que variam por categoria, você pode escolher quem verá sua postagem escolhendo a categoria apropriada.
A ORIGINAL WEBSITES LIMITED não responde à Não rastrear o cabeçalho HTTP.

Onde a ORIGINAL WEBSITES LIMITED armazena dados sobre mim?

A maioria dos fóruns que a ORIGINAL WEBSITES LIMITED hospeda, armazena todos os dados no data center da OVH LIMITED no Reino Unido na Inglaterra e na França. Alguns fóruns que a ORIGINAL WEBSITES LIMITED hospeda, armazenam dados em centros de dados em várias jurisdições, como por exemplo nos Estados Unidos e a União Européia.

A ORIGINAL WEBSITES LIMITED está em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados da EU (Europa)?

A ORIGINAL WEBSITES LIMITED respeita os direitos de privacidade de acordo com o Regulamento da (EU) 2016/679, o Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia (GDPR). Informações que o GDPR exige do site da ORIGINAL WEBSITES LIMITED são dados que podem ser encontrados ao longo deste aviso de privacidade. Assim, pode-se obter informações sobre direitos específicos, como acesso, retificação, eliminação, portabilidade de dados e objeção à tomada de decisões automatizadas.

Onde eu posso acessar os dados sobre mim?

Você pode ver os dados da sua conta a qualquer momento, visitando a página da sua conta no fórum. A página da sua conta também lista suas postagens e outras atividades no fórum.

A página de atividade da sua conta também inclui um link para fazer o download de toda a sua atividade no formato padrão de valores separados por vírgula.

Como eu posso alterar ou apagar os dados sobre mim?

Você pode alterar os dados da sua conta a qualquer momento, visitando a página de configurações do perfil da sua conta. As configurações de um fórum específico também podem permitir que você feche sua conta, na página de configurações da sua conta. Fechar sua conta inicia um processo de apagar ou anonimizar os registros de dados fornecidos pela ORIGINAL WEBSITES LIMITED para sua conta. Os administradores do fórum também podem apagar e anonimizar contas.
Dependendo das configurações do seu fórum específico, você também poderá editar, anonimizar ou apagar suas postagens. Quando você edita postagens, a ORIGINAL WEBSITES LIMITED mantém todas as versões de suas postagens. Os administradores do fórum podem ver versões antigas de postagens, e opcionalmente, torná-las visíveis para outros visitantes do fórum.

A ORIGINAL WEBSITES LIMITED toma decisões automatizadas com base em dados sobre mim?

A ORIGINAL WEBSITES LIMITED classifica as mensagens como spam automaticamente.

A ORIGINAL WEBSITES LIMITED usa dados sobre suas postagens e outras atividades em muitos fóruns para tomar decisões automatizadas sobre suas publicações em fóruns.melhoresbrokers.com.br e na maioria dos fóruns que a ORIGINAL WEBSITES LIMITED hospeda são spams. Quando o Akismet decide que um post é provavelmente um spam, o fórum se recusa a aceitar o post.

Se você acha que uma postagem foi bloqueada ou removida incorretamente, entre em contato com um administrador do seu fórum. Eles podem reavaliarem a decisão de que a postagem era spam.

A ORIGINAL WEBSITES LIMITED utiliza dados sobre postagens e atividades para definir níveis de confiança automaticamente.

Dependendo de como os administradores do seu fórum configuram o fórum, o fórum pode usar dados sobre suas postagens e atividades para atribuir-lhe selos e calcular um nível de confiança para sua conta. Seu nível de confiança pode afetar a maneira como você pode participar do fórum, por exemplo, se você pode fazer upload de imagens, bem como dar acesso aos poderes de moderação e gerenciamento no fórum. Seu nível de confiança, portanto, reflete a confiança dos administradores do fórum em você e sua disposição de delegar funções de gerenciamento da comunidade, como moderação.
Se você acredita que seu nível de confiança foi definido incorretamente, entre em contato com um administrador do seu fórum. Eles podem ajustar manualmente o nível de confiança de sua conta.

A ORIGINAL WEBSITES LIMITED compartilha dados sobre mim com terceiros?

A ORIGINAL WEBSITES LIMITED compartilha os dados da conta com outros conforme mencionado na seção sobre dados da conta.

A ORIGINAL WEBSITES LIMITED compartilha dados sobre suas postagens e outras atividades do fórum com outras pessoas conforme mencionado na seção sobre dados da conta.

Além de disponibilizar dados ao cliente que paga ORIGINAL WEBSITES LIMITED para hospedar um fórum, a ORIGINAL WEBSITES LIMITED não vende ou fornece informações sobre você a outras empresas ou serviços. No entanto, a ORIGINAL WEBSITES LIMITED utiliza serviços de outras empresas em alguns fóruns que hospeda. As empresas por trás desses serviços podem coletar dados sobre você por conta própria, para seus próprios fins. Alguns desses serviços podem ser usados para coletar informações sobre suas atividades online em diferentes sites. Todos esses serviços são baseados nos Estados Unidos.

Serviço Aviso de Privacidade Descrição
Akismet

reduz mensagens de spam em alguns fóruns
Google Analytics
https://www.google.com/analytics/terms/
Compila estatísticas de visitantes em alguns fóruns, incluindo forum.melhoresbrokers.com.br.Você pode desativar o Google Analytics usando uma extensão do navegador.
Amazon Web Services

Fornece servidores e serviços de armazenamento cloud, possui serviço em regiões de todo o mundo, para hospedar e fazer backup de alguns fóruns.
Digital Ocean

Armazena backups para muitos fóruns.
Fastly

Fornece uma rede de entrega de conteúdo de servidores que hospedam cópias de conteúdo, como imagens e arquivos de sites, para que os usuários em todo o mundo possam baixá-los rapidamente, de servidores próximos de onde estão.
KeyCDN

Fornece a entrega do conteúdo da network.
MaxCDN

Fornece a entrega do conteúdo da network.
Apple Push Notification Service
https://www.apple.com/legal/privacy/
Envia notificações push para os usuários do aplicativo de conversação do iOS.

Google Cloud Messaging
https://policies.google.com/privacy
Envia notificações push para os usuários do aplicativo de conversação do Android.

Outras pessoas e empresas também podem reutilizar dados sobre você, das quais a ORIGINAL WEBSITES LIMITED publica, como por exemplo as suas postagens em fóruns públicos.

Como eu posso entrar em contato com a ORIGINAL WEBSITES LIMITED sobre privacidade?

Você pode enviar perguntas e reclamações para:
ORIGINAL WEBSITES LIMITED
Clique aqui para usar o formulário de contato

Os usuários europeus com dúvidas ou reclamações sobre as conformidades com o GDPR também devem endereçar o representante da ORIGINAL WEBSITES LIMITED na União:
ORIGINAL WEBSITES LIMITED
Clique aqui para usar o formulário de contato

Para reclamações de acordo com o GDPR de forma mais geral, os usuários da União Européia podem apresentar reclamações às autoridades locais de supervisão de proteção de dados.

Como eu posso saber se houver alguma mudança nos termos de privacidade?

Esta versão de perguntas e respostas sobre os termos de privacidade da ORIGINAL WEBSITES LIMITED entrou em vigor em 1º de maio de 2018.
A ORIGINAL WEBSITES LIMITED publicará a próxima versão em Privacidade - MelhoresBrokers.com.br Forum. A ORIGINAL WEBSITES LIMITED pode alterar a forma como anuncia em versões futuras.

Enquanto isso, a ORIGINAL WEBSITES LIMITED poderá atualizar suas informações de contato sem anunciar uma alteração. Por favor, consulte Privacidade - MelhoresBrokers.com.br Forum para as últimas informações de contato a qualquer momento.

Estamos atualizando nossa política de privacidade, que foi especificamente ajustada para refletir o novo regulamento. :wink:

A política de privacidade atualizada entra em vigor imediatamente para todos os usuários.