XM: Avaliações, testes e preços do broker de Forex, CFD e Futures | melhoresbrokers.com.br

a XM pra quem esta começando ate que vai pois e uma corretora que nao manda sua ordem pro mercado e tem spreed muito alto, uma vantagem e que eles tem o cartao master debito ai da pra sonegar imposto com muita facilidade sem correr riscos, agora se a grana que voce vai colocar em forex e acima de 10/30/50k ai e melhor uma activetrades,axitrader, icmarkets,peperstone, global prime, ai vai melhorando lmax,alphacapital entre outras


Este é um tópico de discussão companheiro para a mensagem original em https://www.melhoresbrokers.com.br/brokers/xm.html

Boa noite, eu tenho uma conta na XM para operar forex, quero saber se posso operar nas bolsas de valores internacionais, mini índices e mini dolar?
Obrigado

Desejo abrir uma conta e receber por cartão, sou do Brasil

Gostaria de saber, se a xm é uma corretora do tipo market maker ou ECN,pois se for market maker é lamentável.

a XM é minha corretora favorita ela deve ser a corretora que mais dialoga com investidores amadores e de primeira viagem